Carcinoma ductal invasor. Foi assim que me diagnosticaram.

Não quero mostrar aqui, como lido bem ou não, com a minha condição, mas sim mostrar os meus medos e quem sabe, as pessoas que passam ou passaram por isso, possam me ajudar a superá-los. Trocando experiências, conselhos, opiniões, receitas...

Num primeiro momento, vim em busca de apoio junto aquelas que passam pela mesma situação. Agora tenho mais um objetivo, divulgar todas as informações a respeito da doença, sintomas e prevenção que temos acesso quando somos diagnosticadas para todas aquelas que não são, assim podemos aumentar o número do diagnóstico precoce.



terça-feira, 19 de abril de 2011

Meados de 2010...

Como de costume, no banho...

Auto exame. Hmmm.... tem um carocinho aqui... Mama densa, muitos cistos.
Faculdade, super mercado, pegar filho na escola, muita coisa pra fazer.

Algum tempo depois, no banho...
Hmmm.... o carocinho ainda tá aqui. Ôpa!! - Amor, olha aqui, tem uma bolota no meu suvaco!!

Ele: - Hummm, é gânglio, eu já tive isso.

Faculdade, super mercado, pegar filho na escola, muita coisa pra fazer, muitos trabalhos, tudo pra ontem. Nossa, preciso ir ao médico.

7 de setembro, 12 de outubro, 15 de novembro...

Meu! Tem alguma coisa errada comigo! Angústia, insatisfação, pensamentos estranhos, medo.
Será que fiz as escolhas certas na minha vida? Valeu à pena? Eu sou feliz?

...Natal, Ano Novo... Ressaca, férias.

Arruma a casa, super mercado, levar filho para passear, muita coisa pra fazer, cuidar dos cachorros, cuidar dos gatos, do marido do filho...
O carocinho ainda ali, esperando. PQP, PRECISO IR AO MÉDICO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário