Carcinoma ductal invasor. Foi assim que me diagnosticaram.

Não quero mostrar aqui, como lido bem ou não, com a minha condição, mas sim mostrar os meus medos e quem sabe, as pessoas que passam ou passaram por isso, possam me ajudar a superá-los. Trocando experiências, conselhos, opiniões, receitas...

Num primeiro momento, vim em busca de apoio junto aquelas que passam pela mesma situação. Agora tenho mais um objetivo, divulgar todas as informações a respeito da doença, sintomas e prevenção que temos acesso quando somos diagnosticadas para todas aquelas que não são, assim podemos aumentar o número do diagnóstico precoce.



domingo, 16 de outubro de 2011

Olááá...



Nossa, quanto tempo não...
Andei sumida meio sem coragem para escrever, mas diante de um comentário tão fofo da Tanya, pedindo para eu não sumir, tive que esboçar uma reação!..rs. E cá estou!

Noites insone me rondam as vésperas da cirurgia. Os resultados dos exames foram bons, muito bons. O tumor praticamente sumiu, o que ficou foi uma área de fibrose onde antes tinha um nódulo de tamanho considerável e terça dia 18/10 finalmente opero. Mas, se finalmente chegou o momento tão esperado de me livrar de vez desse treco, porquê estou tão estranha?! Medo, um pouco, preocupação talvez... O FATO É QUE EU NÃO SEI O QUE ACONTECE!

Bem, é preciso levar um dia de cada vez não, quanto a cirurgia mando notícias assim que puder e por favor, orem por mim.

Gostaria de deitar minha cabeça e dormir o sono das crianças...

beijos...

3 comentários:

  1. Bom que você voltou, mesmo sem te conhecer pessoalmente, fiquei preocupada com o sumiço. Quanto à cirurgia, fica tranquila que perto da quimio, é um passeio :-)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fabi!
    Vim deixar um sorriso para você. Sei que não deve ser fácil. Demorei a me acustumar com a mastectomia, Fiquei mais de um mês ssem entrar na web por causa da mastectomia e a primeira quimiterapia.
    Espero que esteja tudo bem. Mande notícias se puder.
    Beijos!

    ResponderExcluir