Carcinoma ductal invasor. Foi assim que me diagnosticaram.

Não quero mostrar aqui, como lido bem ou não, com a minha condição, mas sim mostrar os meus medos e quem sabe, as pessoas que passam ou passaram por isso, possam me ajudar a superá-los. Trocando experiências, conselhos, opiniões, receitas...

Num primeiro momento, vim em busca de apoio junto aquelas que passam pela mesma situação. Agora tenho mais um objetivo, divulgar todas as informações a respeito da doença, sintomas e prevenção que temos acesso quando somos diagnosticadas para todas aquelas que não são, assim podemos aumentar o número do diagnóstico precoce.



segunda-feira, 11 de julho de 2011

Tá caindo outra vez...



              Logo que terminei os ciclos de FEC meu cabelo começou a crescer. Quando mudei o medicamento eles ainda cresciam, agora já terminei o primeiro ciclo de Taxol e percebi que começaram a cair outra vez, acompanhado das sombrancelhas e dos cílios ... Quer saber, isso tá me cansando, quero meus cabelos já!!!
Gente, desculpem o mal humor, mas vocês me entendem, tem dia que dá vontade de chutar TUDO e TODOS e sair por ai falando altos palavrões!!
             Estou com dores no peito (acho que a ansiedade ataca novamente), hoje acordei com uma dor descabida na perna esquerda, e agora além de careca, quase sem peito, TO MANCA!!!!! PQP!!!

Fora o cansaço, gente que cansaço é esse?!! Eu ando meio metro e to quase cuspindo o pulmão!

CANSEI!!!!!!



          

11 comentários:

  1. Não fica assim não, eu imagino o q vc esta sentindo, mais ficar de mal humor não vai fazer a dor passar...Respire fundo e siga em frente, um dia tudo o q vc esta passando fará parte do passado, será historia pra contar aos seus netos..fica com Deus e força

    ResponderExcluir
  2. Todos temos direito a um mal dia, mas não esquenta logo passa, e quando passar vai ficar uma pessoa muito mais forte !!!! Fica com DEUS

    ResponderExcluir
  3. Fabi vc pode acreditar em mim.."vai passar".
    E vc...vai ficar muito bem!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Olá Fabi, normal...normal...normal, em alguns momentos querer chutar o pau da barraca. Não dê ibope a este intruso, reaja, você é mais forte, é mais importante que cabelos, cílios ou sobrancelhas para quem te ama.Tudo vai voltar.
    Bjos
    Sol

    ResponderExcluir
  5. OLÁ FABI!!!!
    AMIGA É ASSIM MESMO TEM DIAS QUE A GENTE QUER MANDAR TODO MUNDO PRA ESSE LUGAR MESMO.
    TIVE MUITOS DIAS ASSIM, É UM MOMENTO DELICADO,MAS VAI PASSAR. PERMITA-SE TER DIAS ASSIM FAZ PARTE, AMANHÃ É OUTRO DIA E VOCÊ ESTARÁ MELHOR. LOGO QUE VOCÊ TERMINAR A QUIMIO OS CABELOS E CÍLIOS E SOBRANCELHAS TUDO VOLTA.
    SEI QUE NÃO É FÁCIL,MAS VOCÊ É MAIS QUE TUDO ISSO.
    A RESPEITO DA CNH CASO VOCÊ TENHA FEITO ESVAZIAMENTO AXILIAR OU MASTCTOMIA VOCÊ TEM DIREITO,PODE SE INFORMAR MELHOR NO SITE DO INCA. WWW.INCA.GOV.BR A LIS TAMBÉM FALA SOBRE O ASSUNTO NO BLOG DELA.
    FIQUE COM DEUS UM FORTE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  6. Fabi, meu cabelo caiu 3 vezes durante o tratamento, dói eu eu sei, pq parece que estamos regredindo, pois bem, eles cresceram novamente, e como diria vc,pqp mais pixaim do que nunca; depois da reinciva eu recomecei as quimios e eles nao cairam,mas de tanto estress, eles começaram a cair e eu tive que raspar, desta vez eu fiquei foi aliviada. Sobre o cansaço, bom fazer avaliação cardiologica pois a quimio costuma judiar do coração, eu ja tinha pobremas, ficou pior, mas eita canseira doida, hj quase enfartei de atravessar a rua. Aff.
    Passa amiga, sabemos que passa, mas cansa esperar passar, paciencia, força e fé sempre pra vc!

    ResponderExcluir
  7. Oiee!!! Pois é, amiga...eu estava já com meus cabelinhos no look-kiwi, precisando depilar as pernas novamente, toda feliz pq tinham restado uns 3 cílios e alguma sobrancelha...eis que...todos se rebelam e se jogam! Look-peixe novamente! Qiuspariu, baraaaai!!! Mas, eles crescem depois, não é? Não é o que a gente mais ouve por aí...ainda bem que é verdade! :)
    Quanto a cuspir os pulmões para fora...eu moro no 3o andar de um prédio sem elevador...visualiza chegar das compras...maratona de NY perde (sim, sou chique, que mané São Silvestre!)! Canso em dólar, pelo menos...kkkk (se bem que o dólar nem tá lá essas coisas...). Mas passa tb, né? Tudo passa, amiga! Pensa que falta menos que no começo! Mil beijos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Fabi tem um selinho procê no meu blog.
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Fabi...
    É assim mesmo querida...
    Tem dias que queremos fugir de tudo e de todos... mas logo lembramos da maravilha que é viver e agradecemos simplesmente por estramos vivas...
    Força viu... logo tudo passará...
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  10. Sua situação não parece muito boa mas a foto ficou ótima, você tem belas pernas e a sandália vermelha maravilhooooooosa!Não sei se adianta muito dizer , mas "tudo isso vai passar" ... e não se esqueça de "fazer a limonada' kkkkkkkkk. Beijos1

    ResponderExcluir
  11. Ai ai.... o que eu faria sem vocês...

    bjos nos corações de cada uma.

    Fabi

    ResponderExcluir